Opções de pagamento Termos e Condições
PROJETO “CRECHES DO AMOR”
O projeto "Creches do Amor" da Organização Toque De Amor auxilia crianças de famílias necessitadas, impedindo que fiquem desamparadas e/ou nas ruas enquanto as mães estão no trabalho.
2/26/20241 min read


Projeto "Creches do Amor"
O projeto "Creches do Amor" foi desenvolvido pela Organização Toque De Amor com o intuito de auxiliar crianças de famílias carentes financeiramente.
Muitas mães dessas crianças lutam diariamente sob o sol em busca de sustento para alimentar seus filhos. Enquando estão ausentes, as crianças acabam nas ruas.
A maioria dessas mães são verdadeiras guerreiras, batalhando diariamente para garantir comida e abrigo para seus filhos, mesmo com recursos muito limitados.
Infelizmente, em diversas situações, essas mães precisam deixar seus filhos sozinhos enquanto trabalham, tornando-os vulneráveis a atividades criminosas.
Essa é uma realidade triste e desafiadora que ressalta a importância de colaborarmos como sociedade para apoiar essas mães e proporcionar um futuro digno e com oportunidades para estas crianças.
É crucial lembrar que, caso não atuemos como membros ativos desta sociedade, a criança de rua de hoje poderá se tornar no nosso assaltante do amanhã. A colaboração de todos é fundamental para mudar essa realidade e evitar que tal aconteca.
Mas não precisa ser assim. Como a sociedade podemos mudar esta trajetória de criminalidade que assola o nosso país. Juntos, podemos ajudar a construir um futuro melhor para as crianças de Angola.
Lembre-se do lema da nossa organização ”Cada um toca um, e unidos fazem a diferença”.

Toque De Amor, ONG
Empoderando famílias para um futuro melhor.
Nosso Boletim De Notícias
contacto@toquedamor.org
+244 939 -700 -774 (WhatsApp)
© 2025 TOQUE DE AMOR. All rights reserved.
939 -700 -774 (Escritório)
Nosso Lema:
”Cada um toca Um, e unidos fazemos a diferença”
Suporte:
Nosso Compromisso Social
Cuidar com dignidade
Educar com afecto
Oferecer alimentos com respeito
Actuar com amor e honestidade
Fazemos isso não porque é fácil, mas porque é certo.